quinta-feira, 5 de abril de 2012

o amor é estúpido

 Estou estupidamente lamechas... Insisto neste termo porque é aquele que mais define as pessoas apaixonadas, estupidamente alegres, estupidamente preocupadas, estupidamente sentimentais, estupidamente bonitas.
 Apesar de, para mim, todos os dias serem dias especiais, hoje sinto que podia ser já amanhã. Estou estupidamente triste, doí-me a cabeça de pensar, pensar, pensar... Tudo bate forte dentro do bobo do meu coração, mas nem me posso queixar dele, apesar de bobo, é rijo e sabe esperar... Coisa que a minha cabeça não consegue ser. Acredita que o coração é o caminho certo a seguir, mesmo machucado, partido, destroçado, é sempre ele que toma as decisões certas, por mais erradas que elas possam vir a ser. Confuso, certo? Mas é verdade. O coração é estúpido mas verdadeiro, o amor é estúpido mas sentido.


 Aproveito, para dar os parabéns à minha amiga Maria, sweet sixteen! ♥ 
  Que tenhas um dia lindo, e prepara-te para logo à noite! ihih :P



2 comentários:

  1. às vezes, muitas, o amor faz-nos sofrer. mas eu não quero um amor assim, estúpido. quero um amor com feedback, um amor correspondido. será que é o amor nos põe estúpidos? será que não é a nossa vontade, que muitas das vezes não é, de todo, o melhor para nós, é que nos faz sofrer? acho que um verdadeiro amor não nos pode fazer sofrer. se o fizer, é porque não é verdadeiro. quando gostamos de alguém fazemos tudo para não magoar essa pessoa, para ela não ficar triste e não sofrer. às vezes insistimos em coisas e pessoas que não foram feitas para nós. magoa? magoa, sim. mas só até um certo ponto. a partir daí, tomamos consciência de que, e apesar da nossa vontade de estar com aquela pessoa (errada), sentimo-nos bem mais felizes, longe dela. = ))

    ResponderEliminar