segunda-feira, 25 de novembro de 2013

it happens

 Nunca te pedi nada, nunca exigi nada, a única coisa que eu queria eram coisas que não se pedem, teria eu de pedir respeito? Mais atenção? Mais mimos? Claro que não... Deixaste que isto se perdesse, uma pena, principalmente quando eu tenho a certeza que o arrependimento vai cair sobre ti.
 Onde falhei? Não falhei, certo? Então agora, enxerga-te com a dor. Faz com que ela te atormente todos os dias... Agora eu, não vou estar mais aqui para aturar esses teus dias que mais parecem os de uma rapariga com TPM, eu sei que tens direito a estar triste, mas caramba, tu abusas.
 Espero que nunca ninguém faça por ti o que eu fiz, porque tu não o mereces, não preciso, na verdade, de esperar nada, porque isso simplesmente não vai acontecer, acho que nenhuma rapariga cai nesse erro, só eu mesmo, porque tenho a mania de ser diferente. E até sou, só não o vou ser mais para ti.
 Não posso estar com uma pessoa que nunca sabe o que quer (ou pensa mesmo só que não sabe, só para ser fixe!).
 Pronto, a partir de hoje, aqui me tens, a tua menina, fria, tal e qual como mereces, aqui tens a tua menina livre e pronta para o que ela quiser e não para o que tu queres, ela agora é que decide, faz o que bem lhe apetecer sem dar uma única justificação do que quer que seja. Parabéns! Desfruta, presumo que seja o que tu querias. Que te saiba muito bem, porque a mim vai saber de certeza. E fica com quem quiseres e bem te apetecer, afinal ninguém vai aturar o que eu aturava. Quero ver uma dessas que pensam apaixonar-se pela tua conversa barata, a aguentar os teus pensamentos, a ajudar-te, a compreender-te, e a apoiarem-te no que precisas, como eu sempre fiz. Quero ver-te a olhares para elas e a procurares cada traço, cada gesto, cada palavra minha...
 Só me resta dizer-te para aguentares e seres forte em tudo o que se passar na tua vida, toma conta de ti, principalmente quando a tua menina não estiver aqui, quando ela não te abraçar para teres força, quando  já não te ouvir para te perceber, quando não adormecer ao teu lado para te mimar, quando não te beijar para te animar. E sei que não ajuda, mas a culpa é mesmo tua.
 Fui ser feliz, sem esta pessoa em que te tornas-te, porque eu.... Não quero mais não. Um grande beijo, pela pessoa especial que és, e provavelmente nunca vais deixar de ser. Acima de tudo, be happy!

22-11-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário