quinta-feira, 1 de março de 2012

boba por você



 Vais e voltas, sempre sem avisar. Não dizes para onde vais nem o que fazes. Um dia, quando voltares eu não vou cá estar... E você vai embora, a derramar as lágrimas que outrora tinha sido eu a derramar.
 Vá, arrisca, aproveita, vai, você lá sabe.
 Quando você voltar, se vai lembrar de mim, e perceber que não cuidou. Quando a gente gosta, a gente cuida, certo? Você não. E não venha com o mesmo discurso de sempre, porque esse... Esse já eu o sei de cor, as cenas e as falas, não falho um esquema da nossa habitual conversa. Por isso, nem venha com as suas falinhas de cordeirinho. Não vou ficar boba, por falar novamente com você. Não vou. Você não merece. Faça melhor: nem fale comigo se quer, não precisa, porque não vai adiantar, nossas conversas não valem de nada, ultimamente nem têm sido as melhores, por isso vai... e não volta não.






2 comentários: