terça-feira, 27 de março de 2012

surprise!


 Desta vez sem ilusões, sem esperanças, sem espera, sem sonhos em conjunto. Apenas com muito carinho, amor e desejos de muita felicidade. O meu jeito transborda carinho, o meu olhar amor e a minha ternura felicidade. Não dava para viver de outra forma, sempre com o mesmo carisma, mas com objectivos diferentes, com caminhos diferentes... Embora sempre ao lado um do outro, com caminhos diferentes. Seremos vizinhos na estrada da vida. Talvez essa seja a razão para eu não te encontrar na minha estrada: somos vizinhos, andamos lado a lado.
 Os nossos caminhos não podem voltar a cruzar-se, porque este filme já foi gravado vezes sem conta e ambos vimos que nunca gravamos uma cena direito. Esquecemos-nos de falas e acrescentamos outras, não tocamos da maneira certa um no outro, nem damos passos correctos. Acho que a vida despediu-nos desse filme e deu-nos outro, muito mais feliz. Espero. 

Sem comentários:

Enviar um comentário