quinta-feira, 1 de março de 2012

droga, agora sim eu fico pensando...


 Atropelo-me nos pensamentos. Vaguei-o pela estrada sempre a pensar em você. Acabo também, sempre por encontrar-me com você, destino? Não sei não, não percebo nada disso... Sei sim, que adoro você, desde aquele dia... O dia em que te conheci, e não foi na primeira vez que te vi, nem a primeira vez que falei com você, foi sim, no célebre dia em que te conheci.
 Continuo vagueando... Falo com você nos meus pensamentos, viajo com você nos meus sonhos, repito para mim mesma conversas que tivemos, abraço memórias que entram no meu coração,  você é o tal.
 Nesta estrada encontro de tudo: pessoas sofrendo, pessoas sorrindo, pessoas amando... Mas principalmente eu encontro pessoas com lições de vida diferentes, que me fazem tirar partido disso. Esta estrada é enorme e têm um longo caminho, ainda não te vejo no fundo ou talvez no futuro, talvez por não estares mesmo lá, ou simplesmente porque não é para já, mas eu espero... Eu não, meu coração espera, ele sim têm paciência, eu nem sei o que isso é.
 Permaneço andando e você ainda não apareceu, meto na minha cabeça que se tiver de aparecer e que se nós tivermos de ficar juntos, nós ficamos, você aparece e nós ficamos... Se não, é porque não era suposto ser assim, não era suposto ser eu e você, você e eu... Nós. Você entende.
 Parei. Acho que decidi jogar você fora. Percebi que não e voltei a andar... Encontrar-te-ei um dia, pois eu continuo fazendo minha caminhada nesta estrada, e aí, terei a certeza se você é realmente o tal.

Sem comentários:

Enviar um comentário