sábado, 24 de março de 2012

dear life

 As coisas acontecem quando menos esperamos, não tenho dúvidas disso. A vida às vezes dá voltas de um dia para o outro sem avisar, sem dar um sinal... A minha deu uma de 180º, foi tão grande que estou exausta de tentar pensar em tudo e meter isso na minha cabeça. Vejo neste momento a vida de uma forma tão diferente. Estava acomodada a ser triste e a pensar que estava bem... O problema é mesmo pensar, nós pensamos tanto que estragamos tudo. Eu estou sempre a estragar tudo. Mas desta vez não vou, desta vez é minha vez, vou aproveitar.
 Chega de pensar em ti, eu sei que estás bem, e se não estiveres eu continuo aqui para ti. Só não vou estar atrás de ti, nem à tua frente... Vou estar sim ao teu lado. Tu sabes disso.













 A vida talvez nos tenha dado uma oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário